Vencendo a Calvície

Muito você já ouviu sobre formas, métodos, medicações e até “simpatias” para conseguir trazer seus cabelos de volta. Porém a partir de agora pode esquecer tudo e muito mais que você pode ter ouvido, porque chegou o Vencendo a Calvície.

 

Pesquisas científicas muito recentes comprovam e atestam que perder cabelo tem uma causa principal, e esta causa chama-se DHT. O DHT é um esteroide produzido pelo nosso organismo e que o mesmo causa a calvície em homens e mulheres. O DHT é produzido a partir da testosterona presente tanto no corpo masculino como no feminino.

 

É normal quando se tem uma pequena quantidade de DHT no organismo, e sendo assim estará dentro da normalidade. Porém um grande número de pessoas, depois de determinada idade começa a produzir uma grande quantidade de DHT no organismo. A partir daí o problema começa a se tornar mais sério.

 

 

A elevação dos níveis de DHT provocam a queda de cabelo, e muitos outros problemas de saúde.

Este esteroide é muito prejudicial, pois além de tornar o couro cabeludo fraco, os fios ficam mais finos e caem, causando queda de cabelo e calvície, ele também pode causar várias outras doenças como o próprio câncer de próstata.

 

Vencendo a Calvície…A descoberta

 Vencendo a Calvície

 

Roberto de Lucca após realizar o exame de próstata ficou chocado ao saber que estava com a próstata dilatada, e com medo de poder ter um câncer de próstata começou a estudar afundo os principais motivos de estar com a próstata dilata.

Foi estudando muito que ele descobriu que o principal motivo de estar com a próstata dilatada e perdendo cabelo ao ponto de ter vergonha de sair na rua sem boné, era o esteroide DHT.

 

Então Roberto de Lucca se dedicou a descobrir como bloquear as 5a-redutase que gera o DHT em nosso organismo.

 

Após saber o principal causador de seus problema, ele se dedicou a realizar experimentos com ervas, vitaminas e minerais que ajudam a combater a 5ar. E após muitos experimentos e combinações com as ervas, vitaminas e minerais, notou que estava crescendo cabelo novamente.

Seis meses se passaram e ele voltou ao consultório do médico para realizar novos exames, o médico se espantou quando o viu com tanto cabelo e lhe perguntou o que fizera, ele explicou que desde a sua última visita ao consultório tinha se dedicado a estudar como bloquear as 5a-redutase que gera o DHT em nosso organismo.

O médico junto com o Roberto de Lucca criaram então um e-book digital. Na verdade eles fizeram mais que isso, eles estão compartilhando essas informações através do Livro Digital Vencendo a Calvície  por um valor muito acessível, coisa que a milionária indústria farmacêutica não aprova muito por afetar seus negócios.

O ebook esta completo tem mais de 100 páginas que você pode ter acesso imediato após conhecê-lo.

 Vencendo a Calvície – Que Método é Este?

 

 Vencendo a Calvície

 

A elevação da quantidade de DHT no organismo tem como causa uma enzima chamada 5AR. Essa enzima é a principal causa e o maior problema que você precisa combater, se deseja recuperar seus cabelos e sua saúde.

 

Estudos realizados por especialistas descobriram que existem grupos de vitaminas e minerais, que conseguem atacar e combater diretamente o 5AR.

 

Este é o ponto chave da questão. E é ai que o Vencendo a Calvície se baseia. Você estará eliminando o 5AR de forma efetiva do organismo, e assim realizando a redução efetiva e drástica do DHT no seu corpo.

Vencendo a Calvície, Vencendo a queda de cabelos apenas com uma combinação de alimentos!

 

Que alimentos são esses?

Vencendo a Calvície

  

Tratam-se basicamente de 4 grupos de alimentos de combatem o DHT no organismo:

 

Categoria 1 – alimentos ricos em Ferro

Categoria 2 – alimentos ricos em Cálcio e Vitamina D

Categoria 3 – alimentos ricos Ácido Fólico

Categoria 4 – alimentos ricos em outras Vitaminas e Nutrientes Críticos

 

O Vencendo a Calvície te traz uma tabela destes alimentos, portanto não precisa se preocupar com isto. Nesta tabela te é mostrado exatamente quando, como e o que você deve usar para alimentar-se e assim obter melhores resultados.

 

 

Assista o Vídeo Abaixo e Veja Como é Fácil Obter esse
Maravilhoso e-Book Vencendo a Calvície

 

 

Vencendo a Calvície

 

Devo usar suplementos se seguir a dieta em sua totalidade?

 

Não precisa, através do Vencendo a Calvície seu organismo já estará recebendo todos os nutrientes que seu corpo precisa para combater o DHT e recuperar a saúde de couro cabeludo.

 

Em que locais posso comprar os Suplementos?

 

Os Suplementos que relacionamos podem ser encontrados em Farmácias de Manipulação, Farmácias de Produtos Naturais e também na internet.

 

Se ainda não estou com muita queda de cabelos posso utilizar esse método?

 

Com certeza pode, o método Vencendo a Calvície ajuda a recuperar e também a prevenir a queda de cabelo e calvície, quanto mais cedo começar o tratamento mais rápido serão os resultados

 

A partir de quanto tempo começo a perceber os resultados?

 

Em algumas semanas já será possível notar a diminuição da queda de cabelo, seu cabelos começarão a nascer mais fortes e saudáveis. Os folículos capilares que estavam sem produzir cabelos, que estavam entupidos ou bloqueados pela ação do DHT, começarão a produzir cabelo novamente aos poucos.

 

Já a muito tempo sou calvo. Nas regiões onde não tenho nenhum cabelo eles voltarão nascer?

 

O processo de reconstrução de cabelo do Vencendo a Calvície deve ser levado a sério para obter resultados, quanto mais tempo tiver calvície e quanto maior a região calva, maior deverá ser o esforço.

Porém existem vários casos de pessoas que recuperam 100% seus cabelos, mas nenhum tratamento pode prometer resultado em 100% dos casos, pois pode depender de outros fatores biológicos.

 

De que forma se prepara os alimentos da dieta?

 

Os alimentos podem ser preparados da forma que achar necessário, de preferência utilizando maneiras saudáveis, sem fritura. Deve ser cozido ou grelhado, sem usar óleo de cozinha.

 

A dieta gera algum efeito colateral?

 

Não, esse tipo de dieta é muito saudável e vai te trazer muitos outros benefícios além da reconstrução de cabelo. Não existe contra indicações, é uma dieta 100% natural que irá recuperar a saúde de corpo e cabelos.

 

Os alimentos devem ser consumidos crus? 

Não, você não precisa comer os alimentos cru. Você pode grelhar ou cozinhar os alimentos. Evite utilizar óleo de fritura.

 

Bebidas com álcool são compatíveis com o Vencendo a Calvície?

 

Toda bebida alcoólica é prejudicial ao organismo, mas pode haver consumo de maneira moderada, no máximo 1 vez por semana.

Mais do que isso pode prejudicar seu metabolismo e a absorção dos nutrientes pelo seu organismo. Posso tomar refrigerante durante a dieta?

O refrigerante é muito prejudicial porque contém elevados níveis de açucares, mas se for utilizado moderadamente, 1 a 2 vezes por semana, não há problema.

 

 

É uma dieta apropriada para diabéticos?

 

Para casos de diabetes e outras doenças crônicas é importante consultar e pedir autorização ao seu médico antes de iniciar o programa.

 

Qual o tempo de duração do Vencendo a Calvície?

 

Você deve seguir o programa até estar satisfeito e seus cabelos voltarem a crescer, isso pode levar 4 semanas ou mais.

Após atingir o resultado que deseja, pode diminuir o consumo dos alimentos, pois seu organismo já estará equilibrado.

Mas é importante manter uma alimentação saudável para prevenir novas quedas de cabelo. 

Qual a necessidade de usar suplementos?

 

Os suplementos são complementos alimentares e irão fornecer os nutrientes que seu corpo precisa para combater o DHT. Eles devem ser utilizados para complementar a sua alimentação, e devem ser usados por aquelas pessoas que não tem tempo ou não conseguem seguir a dieta totalmente por algum motivo.

 

Garantia do Programa Vencendo a Calvície!

 

Outra coisa. Quero te falar algo muito importante, como você não vê em lugar algum. Caso você não gostar dos resultados deste eficaz Programa que é o Vencendo a Calvície, poderá solicitar seu dinheiro de volta em até 30 dias. Isto não é muito bom?

Vencendo a Calvície

 

 

 

 

 

 

Leave a Comment